AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Criança é rendida por ladrões durante roubo em Nova Laranjeiras

Segundo uma das vítimas, um dos homens colocou uma arma de fogo na cabeça da criança e ambos pediam por dinheiro, cofre e armas

quinta-feira, 11 de julho de 2019 - 09:02:00

Uma criança e a doméstica de uma residência foram rendidas por bandidos na tarde dessa quarta feira (10 de julho), em Nova Laranjeiras.

O roubo aconteceu por volta das 13h40 na Rua João Batista, Centro da cidade. De acordo com uma das vítimas, a qual estava bastante assustada dois homens pularam o portão, entraram na casa, sendo que um trajava calça jeans, moletom azul e outro masculino, branco, de calça taquetel, cabelo encaracolado preto, de bigode, renderam e rederam a doméstica e a criança.

Ela relatou ainda que um dos homens colocou uma arma de fogo na cabeça da criança e ambos pediam por dinheiro, cofre e armas e vasculharam todos os cômodos da casa, levando perfumes, jóias e um celular e em seguida fugiram.

A equipe policial fez buscas nas proximidades da casa, porém sem êxito em localizar suspeitos com as características descritas, nem os pertences.

As vítimas foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis. A situação foi repassada para Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

COMENTÁRIOS