AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ALERTA

Criança é atacada por cachorro na casa da bisavó

O quadro clínico dela foram cinco fraturas e o maxilar terá que ser reconstruído

segunda-feira, 28 de setembro de 2020 - 07:15:00

Uma criança de cinco anos ficou gravemente ferida, após ter sido atacada por um cachorro no sábado (26 de setembro) no município de Cantagalo

A criança foi encaminhada rapidamente para atendimento hospitalar na cidade de Laranjeiras do Sul. De acordo com informações, eles vieram para buscar a bisavó da criança e retornar a Santa Catarina.

Após o atendimento em Laranjeiras do Sul, a criança foi transferida para Guarapuava. O quadro clínico dela apresentou cinco fraturas e o maxilar, que terá que ser reconstruído.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Cantagalo informou que aos finais de semana o município conta plantão de enfermagem, sendo estes os profissionais responsáveis pelos primeiros atendimentos à criança, conforme consta na ficha de atendimento.Posteriormente, a vítima foi  encaminhada o mesmo para o Hospital São Lucas, em Laranjeiras do Sul, e que o transporte foi realizado com ambulância do município. Devido à gravidade, a criança foi encaminhada a Guarapuava, onde deve passar or cirurgias.

(Com Cantu em Foco)

COMENTÁRIOS