AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
LADRÕEZINHOS

Criança de 11 anos rouba notebooks em escola de Guarapuava

Ela estava acompanhada de dois adolescentes um de 13 e outro de 14 anos

segunda-feira, 16 de setembro de 2019 - 11:00:00

Uma criança de 11 anos acompanhada de dois adolescentes, um de 13, irmão da criança, e outro de 14 anos, roubou notebooks de um escola localizada no Residencial 2000, em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada na noite desse domingo (15 de setembro), pela Polícia Militar de Guarapuava, após receber uma denúncia. Na rua Dos Policiais, a denunciante informou que havia visualizado dois adolescentes transitando pela via pública com um aparelho notebook enrolado em uma camiseta momento que este os deteve e visualizou que se tratava de um notebook com o logotipo do Governo do Estado do Paraná da marca Positivo e acionou a polícia.

No local, a equipe policial identificou o adolescente, 13 anos e a criança, 11 anos que informaram que teriam juntamente com o adolescente, 14 anos subtraído os aparelhos do estabelecimento de ensino no Residencial 2000. Os policiais foram até a casa do adolescente, de 14 anos, o qual relatou que teriam furtado do colégio seis notebooks, marca positivo, e que os demais aparelhos estavam escondidos no matagal. No local compareceu a mãe dos outros dois envolvidos.

Os menores levaram os policiais até o local (matagal nos fundos do colégio) onde os outros produtos estavam escondidos sendo localizado outros cinco aparelhos e três carregadores

Feito contato com a diretora do colégio a qual foi até o local de ensino e constatou que havia sido arrombada a porta da sala de informática e também teriam danificado duas câmeras de monitoramento.

Os menores receberam voz de apreensão pelo flagrante do ato infracional, sendo encaminhados juntamente com suas mães até a 14ª SDP para os devidos procedimentos.

(Foto: PM)

COMENTÁRIOS