AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Criança de 1 mês fica desacordada após levar tapa do avô em Guarapuava

Filhos do agressor também apanharam dele

terça-feira, 11 de agosto de 2020 - 08:53:00

Uma criança de um mês de idade ficou desacordada por alguns instantes após levar um tapa do avô no início da noite dessa segunda feira (10 de agosto) em Guarapuava. Os filhos do agressor, inclusive uma filha grávida, também apanharam dele.

O caso foi registrado pela Polícia Militar às 18h50, na rua josé Freitas Saldanha, no bairro Morro Alto. No local, a solicitante, de 21 anos, disse que houve uma discussão entre o seu pai, de 53 anos, ela e seus irmãos. O agressor ameaçou o filho de 14 anos, quando a solicitante se colocou na frente para impedir a agressão. Porém, o homem a ameaçou dizendo que iria matar ela e o irmão, e desferiu um soco entre o pescoço e a face dela. Além disso, ele agrediu a outra filha, de 17 anos, com um empurrão. A adolescente está grávida de oito meses e estava segurando o sobrinho de um mês de idade no colo. A criança levou um tapa no rosto devido o empurrão que ele deu. O bebê ficou desacordado por alguns instantes devido a agressão.

Diante dos fatos, a equipe policial conduziu todos para a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS