AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Criança de 1 ano fica gravemente ferida após ser esfaqueada por padrasto em Prudentópolis

Crime aconteceu na noite dessa quinta feira (12), na localidade de Patos Velhos.A esposa do agressor também foi ferida por ele

quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 10:50:00

Uma criança de apenas um ano e sete meses está internada em estado grave no Hospital Sagrado Coração de Jesus de Prudentópolis, após ser esfaqueada pelo padrasto. O crime aconteceu na noite dessa quinta feira (12 de maio), na localidade de Patos Velhos, área rural de Prudentópolis. A esposa do agressor também foi ferida por ele.

Os policiais foram até a residência do rapaz, de 23 anos, onde só encontravam-se seus pais, os quais informaram a equipe polícial de que o rapaz havia brigado com a esposa. Ainda segundo informações, foi confirmado que uma criança de somente um ano e sete meses teria sido ferida e encaminhada ao hospital.

A vítima, de 15 anos, mãe da criança também fugiu do local, porém foi localizada pelos policiais próximo a residência. Ela informou que tem um relacionamento com o agressor há três meses e que a há uma semana foi morar com ele.  Ela disse ainda, que estava com seu filho no colo, quando o homem começou a agredi-la com chutes e socos, fazendo ameaças de posse de uma faca e que nesse momento conseguiu fugir deixando a criança no local e que o agressor se aproveitou da situação e acabou ferindo a criança, com socos na cabeça, e bateu contra o chão, dizendo que se ela não voltasse para casa iria matar o menino, sendo que neste momento passou a faca no pescoço da criança, e gritava: “Agora está morto!”. O menino foi socorrido por um familiar que estava no local e o levou imediatamente ao hospital.  A adolescente ainda informou à equipe que estava grávida de um mês do autor.

Segundo a polícia, o agressor fugiu dos policiais pulando uma cerca e correndo em direção a uma plantação que fica próximo à casa, porém as equipes policiais conseguiram localiza-lo, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia. Uma equipe do Conselho Tutelar  compareceu no local para acompanhar o procedimento. Não foi possível localizar a faca utilizada na situação.

A vítima foi encaminhada até o Hospital Sagrado Coração, onde a criança estava recebendo atendimento médico. Em contato com o médico de plantão, o  qual informou que as lesões na criança eram de natureza grave, com risco a vida, se tratando de um corte na região do pescoço, na lateral direita, com aproximadamente 15 centímetros de comprimento. O médico relatou ainda, que serão realizados exames complementares devido ao estado da criança, sendo que há suspeitas de fraturas pelo corpo.

A adolescente também apresentava lesões, sendo encaminhada para atendimento médico, bem como o autor, que apresentava escoriações ocasionadas pela fuga na primeira tentativa de abordagem.

 

 

COMENTÁRIOS