Crianças de 05 e 03 anos são agredidas pelo padrasto com chave de fenda, em Guarapuava

Segundo a polícia, uma das menores estava com hematoma no crânio

05/12/2021 10H00

(Foto: Ilustrativa)

Duas crianças de 05 e 03 anos foram agredidas pelo padrasto com uma chave de fenda. O caso aconteceu nesse sábado (04 de dezembro), na Vila Bela. Segundo a polícia uma das menores estava com hematoma no crânio.

No local os policiais entraram em contato com um rapaz, de 21 anos, o qual informou que teve uma discussão com a sua convivente, uma mulher, de 23 anos, e falou que ia sair da casa por motivo das brigas se tornarem cotidianas. Ainda segundo ele, neste momento ela pegou um dos filhos nos braços, um menino, seis meses de idade, falando que se ele saísse, iria se matar. Já em conversa com as outras crianças, uma menina, cinco anos e um menino três anos, os quais são filhos somente da mulher, estes informaram que haviam sido agredidos pelo homem com uma chave de fenda. Os policiais constataram que a menina de cinco anos apresentava um hematoma no crânio.

A equipe policial deslocou até a Delegacia para que fossem tomadas as medidas legais. O Conselho Tutelar foi acionado, os quais acompanharam o procedimento e tomaram as devidas medidas em relação as crianças.

O casal foi orientado quanto aos seus direitos e aos procedimentos legais.

Deixe seu comentário:

Veja Mais