Corpo de Cezar Silvestri será velado na Prefeitura de Guarapuava

Ainda não há local e horário de sepultamento

21/10/2018 09H38

O corpo do ex-deputado Cezar Augusto Carollo Silvestri, que morreu na madrugada deste domingo (21 de outubro) em Curitiba, será velado na Prefeitura de Guarapuava. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO).

O corpo de Cezar Silvestri deve deixar a capital do Estado por volta do meio dia e chegar a Guarapuava por volta das 16h.

Ainda não há informações sobre horário e local de sepultamento.

TRAJETÓRIA

Cezar Augusto Carollo Silvestri é natural de Guarapuava, engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Paraná em 1977. Ingressou na vida pública em 1988, quando foi eleito vice-prefeito de Guarapuava. Também exerceu três mandatos como deputado estadual e, em 2010, foi reeleito para o terceiro mandato como deputado federal pelo Partido Popular Socialista (PPS).

Na Assembleia Legislativa do Paraná, entre outros cargos, foi presidente das comissões de Orçamento, Obras Públicas, Transporte e Comunicações. Na Câmara, presidiu a comissão de Defesa do Consumidor. e foi membro titular das comissões de Agricultura e Pecuária; Meio Ambiente e da Comissão Mista de Orçamento.

Em 2011 assumiu a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) e, em 2013, assumiu a Agepar, onde permaneceu até 2016.

Deixe seu comentário:

Veja Mais