Corpo de Bombeiros confirma 3 mortos e 7 feridos no acidente na BR 277 em Guarapuava
Corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao IML de Guarapuava
Foto: Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros confirmou três mortos e sete feridos no acidente que envolveu dois carros na manhã desta sexta-feira (10 de janeiro) no quilômetro 378 da BR 277, em Guarapuava. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO).
De acordo com os bombeiros, os veículos envolvidos foram um Fiat Siena, com placas de Santa Catarina e um Fiat Palio Weekend. Com o impacto, o Palio capotou fora da rodovia.
Duas mulheres e um homem que estavam no Palio morreram no local e outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico.
No Siena, os quatro ocupantes, sendo duas crianças de oito anos, ficaram feridos e todos foram encaminhados para atendimento médico em Guarapuava.
Os corpos das três vítimas fatais foram recolhidos ao Instituto Médico legal (ML) de Guarapuava.
O trânsito foi liberado totalmente na rodovia às 11h40.
A circunstância do acidente não foi divulgada.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
RECONSTRUÇÃOAssembleia Legislativa promove jogo solidário em prol de Rio Bonito do Iguaçu
A partida acontece na quarta (19), às 19 horas, na Arena da Baixada, com recursos destinados à reconstrução do município
16/11/2025 15h23 -
ENCANTO DO NATAL!ESTÁ CHEGANDO! Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil passa por Guarapuava em 25 de novembro
A atração irá compensar as emissões de carbono dos caminhões e conta com o selo de Evento Neutro
16/11/2025 14h50 -
QUALIDADECervejarias e produtores locais movimentam a Festa Nacional da Cevada e do Malte
Da pilsen ao bacon, diversidade de rótulos e produtos artesanais marca a edição deste ano
16/11/2025 13h45 -
RECONSTRUÇÃOPresos fazem primeiras entregas na recuperação de escolas e creches em Rio Bonito do Iguaçu
Equipes já concluíram trabalhos na creche Pedacinho do Céu e no CMEI Dona Laura
16/11/2025 13h23 -
RECONHECIMENTOPasseio Ciclístico “Um Grito pela Paz” chega a sua 22ª edição e é oficialmente reconhecido pelo Município de Guarapuava
A tradição, que há mais de duas décadas movimenta o município, agora ganhou também respaldo legal
16/11/2025 12h50 -
SUSPENSOSAnvisa suspende quatro marcas de glitter com material plástico
Empresas indicavam o uso dos produtos como alimentos em propagandas e sites
16/11/2025 12h03


