Corinthians goleia de novo e está nas quartas

Depois de 2 jogos, Timão tem 6 pontos e 24 gols marcados

09/03/2021 10H53

O time feminino do Corinthians aplicou mais uma goleada na tarde dessa segunda feira (08 de março) na Libertadores Feminina de Futebol. Jogando no Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Buenos Aires, as paulistas massacraram o Universitário de Deportes do Peru por 8 a 0 pela pela 2ª rodada do Grupo A.

As corintianas começaram com um ritmo arrasador. Logo aos dois minutos a rede já balançou. Grazi recebeu bom passe, dominou na entrada da área e chutou bem no canto. Aos 11, outro gol. Gabi Nunes recebeu o cruzamento de Tamires e não perdeu a chance. Depois de perder várias chances, o Timão fez o terceiro aos 36. De novo Grazi. Ela chutou na trave. A bola bateu nas costas da goleira e entrou. Aos 42, as paulistas fecharam o placar do primeiro tempo. Gabi Nunes driblou a goleira e Gi Crivelari só concluiu para fazer o quarto gol.

Na volta do intervalo, Andressinha cobrou muito bem uma falta e ampliou aos seis minutos. Apesar da folga no placar, as brasileiras seguiram jogando firme e fizeram outro gol aos nove minutos. Tamires cobrou o escanteio na cabeça de Gabi Nunes que pulou livre e fez o sexto. Na reta final do jogo, o Corinthians teve tempo para fazer o sétimo. Depois da bela jogada da Gabi Portilho pela direita, Diany aproveitou bem o cruzamento e testou firme para o fundo das redes peruanas. Aos 44, saiu o oitavo gol. Depois do cruzamento da Tamires, Grazi, com oportunismo, fez o terceiro dela. São dois jogos do Corinthians na competição, e a jogadora já tem dois hat-tricks (três gols em uma mesma partida).

A equipe brasileira tem seis pontos e lidera o Grupo A da competição e já está classificado às quartas de final. O América de Cali, que venceu na estreia por 5 a 0 o Universitário, está em segundo com três pontos. O Nacional e o Universitário estão na lanterna com zero pontos. Nacional e América de Cali se enfrentam no encerramento da rodada nesta segunda. O Corinthians volta a atuar na quinta feira (11) contra o América de Cali às 17h (horário de Brasília). 

Avaí/Kindermann empata e precisa de pontos na última rodada

A equipe do Avaí/Kindermann não saiu do 0 a 0 contra o Santiago Morning na tarde desta segunda-feira (8) no Estádio José Amalfitan, em Buenos Aires. A partida foi válida pela 2ª rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. Depois de golear o Deportivo Tropico na rodada inicial por 8 a 0, o time de Caçador (SC) ocupa provisoriamente a liderança da chave com 4 pontos. O Santiago Morning que empatou com o Boca Juniors no jogo inicial tem um ponto. Nesta segunda, Boca Juniors e Deportivo Tropico se enfrentam no fechamento da rodada. Na quinta-feira (11), Avaí/Kindermann e Boca Juniors e Santiago Morning e Deportivo Tropico fecham a fase de classificam. Os dois jogos começam às 19h30. Avançam às quartas de final os dois primeiros colocados.


(Foto:Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians/Direitos Reservados)
 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais