Cooperativa seleciona auxiliar administrativo em Laranjeiras do Sul; inscrições encerram nesta quarta (10)
A Cooperativa requer ensino médio completo, disponibilidade de horário, informática nível básico, residir em Laranjeiras

Uma cooperativa agrícola de Laranjeiras do Sul, no Paraná, por meio da Employer Recursos Humanos de Guarapuava, seleciona auxiliar administrativo. O profissional será responsável pela estruturação e organização de arquivos e documentos, preenchimento de planilhas e formulários, atendimento de clientes e demais atividades ligadas à função.
A Cooperativa requer ensino médio completo, disponibilidade de horário, informática nível básico, residir em Laranjeiras. A vaga aceita candidatura de PCDs (portador de deficiência ) e, além dos benefícios como vale alimentação de R$432,00, o auxiliar receberá salário de R$1.557,59.
As entrevistas estão ocorrendo por meio do agendamento até esta quarta-feira (10 de julho). Para se inscrever na vaga, o interessado deve cadastrar o currículo atualizado no Banco Nacional de Empregos (BNE) por meio do link https://www.bne.com.br/vagas-de-emprego/4341514 .
Para quaisquer dúvidas: WhatsApp - (42) 3304 - 4186 ou entregar currículo presencialmente na Regional Employer na R. Senador Pinheiro Machado 1803.
Direitos do Trabalhador Temporário
Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13o salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.
Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.
Veja Mais
-
OLHO NO CLIMA!Semana com mais chuvas na região: Energisa orienta população sobre atendimento 24 horas pelos canais digitais
Temporais podem provocar quedas de árvores, rompimento de cabos e danos à rede elétrica
08/09/2026 17h00 -
ELEIÇÕES 2026Sandro Alex destaca conquista da educação paranaense no Pisa: “melhor da América do Sul”
Os alunos do Paraná tiveram o melhor desempenho entre os estados brasileiros nas quatro áreas avaliadas (Ciências, Leitura, Matemática e Resolução Computacional de Problemas)
08/09/2026 16h03 -
EM OBRAS!De olho no El Niño, Guarapuava se antecipa às chuvas e inicia desassoreamento do Arroio São Cristóvão
Obras começaram nesta terça (8), a partir da Avenida Castelo Branco, e fazem parte de um plano preventivo para reduzir riscos de alagamentos
08/09/2026 15h48 -
TRAMITANDO!Comissão aprova projeto que autoriza extensão de estágio após conclusão de curso superior
Proposta segue para análise do Senado
08/09/2026 15h23 -
OLHO NO PRAZOATENÇÃO, ESTUDANTES: comprovação para cartões Educard e Vem Escolar começa nesta terça (8) em Guarapuava
Procedimento é obrigatório para garantir a continuidade do benefício e deve ser feito pela internet até 28 de setembro; veja o passo a passo e não deixe para a última hora
08/09/2026 14h50 -
AGORA É LEI!Promulgada lei para diminuir filas do INSS
O programa contribuiu para reduzir o número de processos pendentes de 2,7 milhões para 1,7 milhão em 2026
08/09/2026 14h10



