Confusão em hotel mobiliza polícia e SAMU no Centro de Guarapuava
Mulher precisou de atendimento médico
Imagem ilustrativa
Uma ocorrência incomum chamou a atenção no início da tarde dessa segunda-feira (13 de abril de 2026) no Centro de Guarapuava. O que parecia ser apenas o encerramento de uma diária em um hotel se transformou em um caso que exigiu intervenção policial e atendimento médico.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 12h16 para atender a uma situação em um estabelecimento hoteleiro da região central. O proprietário, um homem de 41 anos, relatou que uma hóspede de 62 anos se recusava a deixar o quarto mesmo após o término do período contratado, que se encerrava às 11h.
No local, os policiais tentaram resolver a situação de forma pacífica, buscando diálogo com a mulher. No entanto, durante a abordagem, a equipe percebeu que ela apresentava sinais evidentes de confusão mental, com falas desconexas, chegando, inclusive, a afirmar que seria a dona do hotel.
Diante da impossibilidade de acordo e da preocupação com o estado de saúde da hóspede, foi solicitado apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após avaliação inicial, os profissionais encaminharam a mulher à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Trianon, onde ela recebeu cuidados médicos.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e elaborou o boletim, encerrando o atendimento sem maiores incidentes.
#Guarapuava #GmaisNoticias #PolíciaMilitar #Ocorrência #Centro #Segurança #SaúdeMental #SAMU #Paraná #Notícia #Urgente
Veja Mais
-
OLHO NO CLIMA!Semana intercala chuvas isoladas e dias de sol no Paraná, prevê Simepar
Terça-feira (25), com o ingresso de umidade vinda do Norte do Brasil, áreas de instabilidade se desenvolvem a partir do período da tarde
24/08/2026 17h00 -
OLHO NO PRAZOPrazo para solicitar kits do Programa Agrinho termina em 31 de agosto
Materiais serão utilizados em 2027 e pedidos devem ser feitos gratuitamente pelo site do Sistema FAEP
24/08/2026 16h10 -
ENCONTROII Encontro Vocacional reúne 64 jovens no Seminário Diocesano em Guarapuava
Durante três dias, participantes foram convidados a refletir sobre a própria história, o encontro com Jesus Cristo e o chamado de Deus; cerca de 25 jovens seguirão em acompanhamento mais próximo
24/08/2026 15h23 -
DESTAQUEMedicina da Unicentro se destaca no Teste de Progresso da Associação Brasileira de Educação Médica
A média alcançada pelo curso foi 24% superior à do núcleo regional que reúne 18 universidades do Paraná e de Santa Catarina
24/08/2026 14h50 -
PRESTANDO CONTAS!Associação de Produtores Rurais Orgânica Sempre Verde (APROSV) publica relatório de atividades do 2º semestre de 2026
Entidade está em atividade desde 2020 em Guarapuava
24/08/2026 14h14 -
CANCELADOAnvisa e Roche cancelam registro de Elevidys para doença rara
Terapia para Distrofia Muscular de Duchenne requer mais dados
24/08/2026 14h10



