Confira o que abre e o que fecha no feriadão em Guarapuava

O funcionamento retorna na segunda feira (19)

14/11/2018 08H53

No feriado da Proclamação da República (15 de novembro) e recesso da administração municipal (16), os órgãos da administração direta e indireta, incluindo Paço Municipal, Agência do Trabalhador, Procon e Guarapuava Prev, não terão atendimento, assim como as escolas municipais e os CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil). O funcionamento retorna na segunda feira (19).

As UBS (Unidade Básica de Saúde) estarão fechadas. Em caso de urgência e emergência, os atendimentos estarão concentrados na Unidade 24 horas da Primavera, UPA do Batel e na Unidade Trianon (7 à 0h). O Samu também estará com o atendimento normal.

A varrição das ruas e a coleta de lixo serão interrompidas apenas na quinta-feira. Na sexta-feira, todos os setores da Surg vão estar atendendo, inclusive o administrativo.

O setor administrativo da Secretaria de Trânsito e Transportes, que fica anexo à Rodoviária, não funcionará quinta e sexta, porém, na sexta-feira, retorna o atendimento do Protocolo de Recurso de Infrações (8h30 às 12h e 13h30 às 18h), como também a fiscalização do agentes do Estar na ruas. Os agentes de trânsito não param no feriado e recesso.

A Feira do Produtor Rural da Paróquia Dom Bosco (Vila Carli), que acontece todas as quintas-feiras, será mantida no dia 15 (feriado). Já a feira da Paróquia Santa Cruz vai ser antecipada para quarta-feira (14). As feiras de sexta (Primavera) e sábado (Bonsucesso) serão realizadas normalmente.

O setor administrativo da Fundação Proteger não terá atendimento nos dois dias, entretanto as unidades de acolhimento mantém o funcionamento.

Deixe seu comentário:

Veja Mais