Como medida preventiva, FC Cascavel suspende atividades e libera atletas

Diretoria do Futebol Clube Cascavel liberou nesta terça (17), atletas do time profissional e da base das atividades do clube

17/03/2020 14H28

Com o objetivo de combater e prevenir o avanço do COVID-19 (Coronavírus), a diretoria do Futebol Clube Cascavel comunica que suspendeu todas as atividades das equipes, desde as categorias de base, até a equipe profissional. Os atletas foram dispensados na manhã desta terça feira (17 de março).

Para a equipe profissional o afastamento e a suspensão das atividades segue até a próxima segunda feira (23), onde será reavaliada a necessidade ou não de prorrogar a licença dos atletas. Já os atletas das categorias de base estão afastados por 15 dias, a contar da data de hoje, dia 17 de março de 2020.

A decisão de paralisar as atividades da Serpente Aurinegra respeita as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná, e tem o objetivo de evitar o contágio e a transmissão do Coronavírus.

O clube também orientou atletas, comissão técnica e colaboradores para que fiquem em suas casas durante esse tempo, de preferência em isolamento, evitando ambientes com grande quantidade de concentração de pessoas e deslocamentos a locais com potencial risco de contágio e transmissão do vírus.

É importante destacar que nenhum dos colaboradores, atletas, membros da comissão e diretoria do FC Cascavel, tiveram sintomas relacionados ao coronavírus.

Deixe seu comentário:

Veja Mais