Com torcida no Joaquinzão, CAD empata com Maringá neste sábado (18)

Jogo foi válido pela segunda rodada da segunda fase do Paranaense Chave Prata 2021

19/09/2021 11H52

(Foto: CAD)

O CAD recebeu na noite deste sábado (18 de setembro), o Maringá para jogar a partida válida pela segunda rodada da segunda  fase do Paranaense Chave Prata 2021.

O Jogo que marcou a volta da torcida ao Joaquinzão, o CAD mesmo após sair perdendo pelo placar de 2x0, buscou o resultado nos últimos segundos para manter a invencibilidade em casa nesse ano. Com o resultado o CAD se mantém a liderança do grupo, e agora viaja até Mangueirinha no dia 02 de outubro,  para enfrentar os donos da casa, em um jogo que promete ser de alta tensão.

Antes disso, o CAD estreia pela LFP Liga Futsal Paraná, na próxima segunda feira(20) no Ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos, contra a equipe local.

O CAD agradeceu a Secretária de Esportes pelo trabalho feito na organização do ginásio e também a Secretária de Saúde pela liberação dos protocolos e aos fieis torcedores que prestigiaram o time guarapuavano. “Queremos aqui registrar, o agradecimento a Secretária de Esportes pelo grande trabalho que foi feito na organização do ginásio e também a Secretária de Saúde pela liberação dos protocolos e a vocês torcedores, que compareceram com o público de 400 pagantes e empurraram até os últimos segundos o CAD à buscar o empate seguindo todos os protocolos rigorosamente como foi planejado. Ficou o gostinho de quero mais, se encontramos novamente em breve no Joaquinzão!”.

Deixe seu comentário:

Veja Mais