Com entrada gratuita, sábado (13) e domingo (14) tem o Festival de Cervejas de Inverno em Guarapuava

A exemplo de 2023, evento promete movimentar o Município

10/07/2024 14H50

Neste sábado (13 de julho) e domingo (14), Guarapuava está em festa. Neste período, ocorre a sexta edição do Festival de Cervejas de Inverno (Fecin). O evento é o maior no segmento da Região Centro-Sul do Paraná e, a exemplo de 2023, promete movimentar o Município.

O Festival será realizado no Centro de Eventos Cidade dos Lagos, com entrada gratuita. Atrações como exposição e venda de cervejas premiadas, praça de alimentação com gastronomia variada, área kids, encontro de veículos off-road e celebração do Dia Mundial do Rock, com apresentação de diversas bandas, farão parte do evento.

“Este evento se tornou um marco na nossa cidade, que é a Capital da Cevada e do Malte. O Fecin é uma oportunidade ímpar para nossos moradores e visitantes apreciarem a rica produção de cervejas artesanais de qualidade que temos em nossa região. Além disso, o festival impulsiona o turismo e fortalece o setor cervejeiro local. Parabenizo os envolvidos na realização deste grande evento e convido a todos a desfrutarem das melhores cervejas que temos orgulho de oferecer aqui em Guarapuava”, destaca o prefeito Celso Góes.

A secretária de Turismo e Eventos, Katriane Mila, falou da importância das atrações de inverno para Guarapuava e, como o prefeito, também convidou a todos para que participem do Fecin. “O inverno traz um verdadeiro charme para Guarapuava e esta é uma época de muitas atividades em nossa cidade. O Fecin, que está em sua sexta edição, promete ser ainda melhor do que em 2023. Convido a todos para que participem e degustem as cervejas premiadas produzidas aqui, na Capital da Cevada e do Malte, além de aproveitarem as diversas atrações nesses dois dias de Festival”, evidenciou Kastriane.

Organizado pelo Núcleo Cervejeiro de Guarapuava, o evento celebra o setor das cervejas artesanais na região e tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos. Isto, segundo os organizadores, reafirma o potencial da cidade como um dos principais polos cervejeiros do País.

SERVIÇO

Sexta edição do Festival de Cervejas de Inverno (Fecin)

Data: Dias 13 e 14 de julho de 2024

Local: Centro de Eventos Cidade dos Lagos (Bairro Cidade do Lagos – Guarapuava)

*Entrada gratuita

Deixe seu comentário: