AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS

Com diferença de poucas horas, pai e filha morrem vítimas da Covid-19 em Guarapuava

Mortes ocorreram na madrugada desta quarta (13)

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 - 13:00:00

Com diferença de poucas horas, pai e filha morreram vítimas da Covid-19 na madrugada desta quarta feira (13 de janeiro) no Hospital Regional de Guarapuava.

Os guarapuavanos João Rosa, de 65 anos, e sua filha Igleci Aparecida Ferreira, de 45 anos, estavam na UTI destinada às vítimas do novo coronavírus e tiveram que ser intubados. Na madrugada de hoje, eles não resistiram e morreram. Os dois foram sepultados na manhã desta quarta, sem velório, no Cemitério Municipal de Central.

COMOÇÃO

A morte de pai e filha causou grande comoção nas redes sociais. Uma amiga escreveu no perfil do Facebook:

"Infelizmente esse vírus maldito interrompeu seus sonhos, e como se não bastasse ainda tirou a vida do seu paizinho, na mesma hora em que tirou a sua vida...QUE DEUS RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS VC E SEU PAIZINHO. Que vcs descansem em paz, te amarei eternamente minha amiga irmã, comadre Igleci, já mais será esquecida [😭] [😭] [😭] [😭] cuide de nós aí de cima como vc sempre fez, sempre protegendo e ajudando quem precisasse. Essa sua generosidade marcou minha vida e a de muitos. Vá em paz meu amor, (amor) era assim que nós nos chamávamos".

(Com Marcio Mello)

 

COMENTÁRIOS