Com ciúmes, homem fere outro com golpes de canivete em Guarapuava

Caso aconteceu na madrugada desta quinta (06)

06/05/2021 10H49

Com ciúmes da ex- esposa, um rapaz, de 19 anos, acabou ferindo outro jovem, de 21 anos. O caso aconteceu na madrugada desta quinta feira (06 de maio), na rua Salvador Scneider, bairro Boqueirão, em Guarapuava.

Uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a rua Salvador Scneider, para dar atendimento a uma situação de vias de fato, onde a equipe, chegando no local, foi informada por terceiros que na residência havia dois homens e uma mulher brigando. No interior da casa, no momento da abordagem, foi constatado que a pessoa identificada como um homem, de 19 anos, encontrava-se imobilizando o outro rapaz identificado como um homem, de 21 anos, e que este estava com alguns ferimentos.

O jovem, de 19 anos, relatou que ficou casado com a mulher, de 18 anos, por aproximadamente dois anos e meio, e que há um mês esta separado da mesma, porém ainda frequentava a casa dela, e ao chegar na casa, acabou encontrando ela e o homem tendo relações sexuais e de posse de um canivete, acabou agredindo o rapaz  causando-lhe cortes nas mãos e ombro esquerdo e, também, acabou quebrando o vidro do veículo dele, que estava estacionado em frente à residência.

A equipe policial encaminhou as partes primeiramente para atendimento na UPA do Batel e posteriormente para o Cartório do 16º BPM para confecção do Termo Circunstanciado, devido à vítima da lesão ter interesse na representação contra o autor da agressão.

(Foto: Ilustrativa)

Deixe seu comentário:

Veja Mais