Com canivete, homem corta mãos e pé da esposa grávida em Guarapuava

Agressor foi preso, acusado também de tráfico de drogas

27/06/2022 10H50

Um homem, utilizando um canivete, cortou as mãos e os pé esquerdo da esposa grávida nesse domingo (26 de junho) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada às 08h30, quando os policiais militares foram acionados para comparecer à UPA Primavera, onde vítima deu entrada para atendimento médico.

No local, os PMs foram informados que a mulher foi transferida para o Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza), por ser gestante.

No hospital, a vítima, de 22 anos, contou que seu convivente chegou em casa embriagado e comum canivete desferiu diversos golpes com o intuito de matá-la, o que causou lesões em sua mão direita e no dedo da mão esquerda. Após as agressões, ela acabou caindo e o autor ainda desferiu golpes com o canivete em seu pé esquerdo.

Após passar por atendimento médico, que resultou em vários pontos em sua mão, dedos e pé, foi com a equipe policial até o local do fato. O autor, de 21 anos, foi abordado e com ele foram encontradas quatro pedras de crack, embaladas em papel alumínio e prontas para a venda, e a quantia de R$ 236,00 sendo diversas cédulas de dinheiro trocado, característico da venda de drogas. Diante dos fatos, foram efetuadas buscas no local e localizado em uma espécie de armário, um canivete na cor preta, que segundo a vítima, foi utilizado nas agressões. Em cima da televisão, foram localizados um prato de cerâmica na cor branca, uma balança de precisão com pilhas e em pleno funcionamento, uma lâmina de barbear e um rolo de papel alumínio, sendo estes materiais utilizados para fracionar e embalar os entorpecentes. Nas buscas nos fundos da casa foi localizado em um buraco coberto por folhas e galhos, uma sacola plástica contendo em seu interior três pedras de crack ainda não fracionadas e sem embalagem, que totalizaram 16,2 gramas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e tráfico de drogas, sendo encaminhado até a 14ª SDP para procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

Veja Mais