AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ÓTIMA NOTÍCIA

Com ajuda de rifa e doações, mãe consegue pagar exame de bebê com síndrome rara em Guarapuava

Roberta Diniz agradece a todos que contribuíram

sexta-feira, 11 de junho de 2021 - 17:00:00

Roberta Diniz mãe da Maria Hellena usou suas redes sociais para agradecer a todos que contribuíram, seja comprando a rifa, com doações em dinheiro ou orações, para que ela conseguisse realizar o exame de Hellena. A boa notícia é que a pequena conseguiu fazer o exame e o resultado sai em 50 dias.

Hellena que possuí uma síndrome rara precisava realizar um exame que custa no valor de R$ 4 mil, familiares e amigos se uniram e realizaram uma rifa de vários itens, no intuito de ajudar os papais de Maria, que no momento não tem boas condições financeiras para pagar o valor total do exame. (LEIA MAIS SOBRE A HISTÓRIA DE HELLENA)

CONFIRA O AGRADECIMENTO NA INTEGRA

“Oii pessoal tudo bem? Passando aqui para agradecer do fundo do meu coração cada pessoa que nos ajudou, com orações, dinheiro e doações e também agradecer muito a Maria Fernanda Antunes e a Maaria Eduarda Horodenski II que tiveram a iniciativa das rifas aqui na cidade. Queria agradecer também a Paula Abner e a Pollyana Saretti que estão fazendo a rifa em Curitiba, sem a ajuda de vocês nada seria possível muitoo obrigada meninas!

Queria contar que Sim conseguimos fazer o exame na nossa Maria Hellena

O resultado sai em 50 dias.

Que Deus abençoe grandemente vocês

***Vou continuar com essa rifa porque falta bem poucos números para nós fazermos o sorteio”

 

COMENTÁRIOS