Com 8.389 inscritos, Vestibular da Unicentro inicia neste domingo (22)

Provas também serão realizadas na segunda (23)

21/09/2019 08H53

Está chegando a hora da prova mais esperada do ano para os vestibulandos de Guarapuava e região. O vestibular da Unicentro (Universidade Estadual do Centro Oeste), acontece neste domingo (22 de setembro) e segunda (23), com 8.389 inscritos que vão disputar 1.355 vagas, sendo 293 para os cotistas. As oportunidades são para Guarapuava (campus Santa Cruz e campus Universitário CEDETEG), Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida. 

No domingo (23), o candidato terá que resolver as questões objetivas de Língua Portuguesa (15), Literatura (5), Língua Estrangeira (10) e uma Redação. Já na segunda feira (23), a prova será voltada para as questões específicas de cada curso. Para isso, os estudantes vão ter quatro horas disponíveis: das 14h às 18h. 

É fundamental que o aluno compareça ao local de prova pelo menos meia hora antes do fechamento dos portões, levando documento de identificação original com foto e caneta de material transparente com tinta preta ou azul. E, claro, conferindo o ensalamento: em Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul e Pitanga há mais de um local de realização das provas. Por isso, vale acessar AQUI o site da Unicentro e verificar as informações por meio do "Menu do Candidato".

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais