AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
NÃO CONSEGUIU

Civil prende familiar de preso por tentar enviar droga dentro de pacote de farofa para cadeia de Guarapuava

Homem e o preso que iria receber as drogas foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas

terça-feira, 15 de setembro de 2020 - 08:56:00

A Polícia Civil de Guarapuava prendeu novamente nesta  segunda feira (14 de setembro) um familiar de preso que estaria auxiliando para entrada de drogas na Cadeia Pública de Guarapuava. 

Após o recebimento de uma encomenda, via correios, pelos agentes do Depen, foi constatado que em dois pacotes de farofa havia quase meio quilo de maconha. 

De acordo com a polícia, após a exibição do entorpecente pelo Depen no plantão da 14ª SDP, a equipe de investigação foi acionada e iniciou as diligências, conseguindo localizar um homem de 26 anos, familiar de um presos da Cadeia Pública de Guarapuava, responsável pela tentativa de repassar drogas para o interior do Cadeião. 

O homem e o preso que iria receber as drogas foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. 

As investigações continuam na tentativa de identificar outros envolvidos na comercialização de entorpecente no interior da Cadeia Pública. 

Segundo a polícia, o Depen e Polícia Civil de Guarapuava têm atuado em conjugação de esforços para coibir a entrada de drogas e celulares na Cadeia Pública de Guarapuava.

(Foto:Divulgação/Polícia Civil)

COMENTÁRIOS