Ciclista fica ferido ao colidir frontalmente com veículo, em Guarapuava
Ele foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado até a Upa Batel

Um ciclista ficou ferido após colidir frontalmente com um veículo. O acidente aconteceu nessa quarta feira (24 de junho), no bairro São Cristóvão, em Guarapuava.
De acordo com a polícia, com base nas informações obtidas no local, o automóvel GM/Corsa Sedan conduzido por uma senhora, 43 anos , transitava pela Avenida Sebastião de Camargo Ribas sentido Bairro Bonsucesso/Bairro São Cristóvão quando ao realizar uma manobra de conversão a direita entrando na Rua Medeiros e Albuquerque se envolveu em uma colisão frontal com a bicicleta Caloi/XRT 21V Cor Preta conduzida por um homem, 32 anos, que transitava pela ciclovia localizada as margens da Avenida Sebastião de Camargo Ribas sentido Bairro São Cristóvão/Bairro Bonsucesso.
O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Upa Batel. Os envolvidos no acidente foram orientados pela polícia quanto aos procedimentos.
Veja Mais
-
OLHO NO LANCE!Com veículos em Guarapuava, PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná
De acordo com o CTB, o veículo recolhido que não vier a ser reclamado por seu proprietário dentro de um prazo de dois meses pode ser avaliado e leiloado
19/03/2026 17h00 -
SAÚDESaúde reforça importância de cuidados com doenças respiratórias típicas do outono
Tendência é que haja baixa na imunidade exigindo mais cuidado com gripe, pneumonia e sinusite, entre outras
19/03/2026 16h06 -
REFORÇOIPVA mais barato pode injetar mais de meio bilhão de reais na economia do Paraná
Aumento da atividade econômica e geração de empregos são principais efeitos positivos
19/03/2026 15h23 -
DE OLHOProcon notifica postos de combustíveis do Paraná por aumento nos preços
Os postos que forem notificados terão 20 dias corridos para apresentar esclarecimentos ao Procon-PR
19/03/2026 14h50 -
PROIBIDOAnvisa proíbe venda de fórmula infantil contaminada por toxina
Medida foi adotada após comunicado do prório fabricante
19/03/2026 14h10 -
EM ALTACopel vence leilão federal e vai aumentar em 33% a capacidade de geração de energia
A Copel vai aumentar a capacidade de produção de energia nas suas duas maiores usinas hidrelétricas: Foz do Areia e Segredo
19/03/2026 13h23



