Chuva ameaça a programação e organização adia novamente a V Corrida Maluka em Guarapuava

Comissão Organizadora anuncia novo adiamento da competição por causa da previsão de condições climáticas desfavoráveis

06/11/2026 10H10

Foto: divulgação

A expectativa terá de esperar mais um pouco! A V Corrida Maluka foi adiada novamente. O anúncio foi feito pela Comissão Organizadora, que confirmou a decisão após uma avaliação conjunta sobre as condições necessárias para a realização do evento.

A Corrida seria realizada neste sábado (7 de novembro de 2026), na Cidade dos Lagos.

O principal motivo é a previsão do tempo. Segundo a organização, as condições climáticas podem comprometer diretamente a montagem da estrutura, a segurança da pista e o bom andamento da competição.

A decisão, conforme o comunicado oficial, foi tomada com responsabilidade e tem como prioridade garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos.

FRUSTRAÇÃO PARA AS EQUIPES, SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR

O novo adiamento certamente representa uma dose extra de expectativa para as equipes e participantes, que já vinham se preparando para a competição. A organização reconheceu que a mudança pode gerar frustração, especialmente diante da dedicação e do empenho de todos que aguardavam o evento.

Apesar disso, a Comissão Organizadora reforçou que o objetivo é proporcionar uma edição segura, bem organizada e inesquecível.

E QUANDO SERÁ A NOVA DATA?

Essa é a pergunta que todos querem ver respondida! Até o momento, não há uma nova data confirmada para a V Corrida Maluka.

De acordo com a organização, o novo calendário será definido e divulgado assim que possível.

Siga o Gmais no Instagram e no Facebook para acompanhar as principais notícias, novidades e acontecimentos da região.

#CorridaMaluka #VCorridaMaluka #Adiamento #Guarapuava #Paraná #Automobilismo #Eventos #Notícias #Gmais #FiqueLigado


Veja Mais