AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
MUDANÇA

Cesar Filho assume presidência estadual do Podemos

Posse ocorreu na noite dessa sexta (18)

sábado, 19 de outubro de 2019 - 09:13:00

O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, assumiu a presidência estadual do Podemos no Paraná. A cerimônia foi realizada nessa sexta (18 de outubro), na Assembleia Legislativa, em Curitiba. Cesar assume o cargo que pertencia ao ex deputado federal Marcelo Almeida.

Por 15 anos, Cesar Filho foi filiado ao PPS, atual Cidadania23.

Em seu perfilo no Facebook, o prefeito de Guarapuava comentou o novo desafio.

“Hoje dei um passo importante e ousado na minha trajetória política, um grande desafio que assumi e no qual dedicarei todo meu esforço e amor, como venho fazendo em tantos anos de minha vida pública. A presidência do @podemos19 Paraná significa um caminho novo focado na construção de uma política jovem, inovadora e articulada, que pensa em um Brasil melhor para todos. E para engrandecer esse momento ainda mais, tive ao meu lado pessoas que já fazem a diferença no Paraná: o prefeito de Curitiba @rafaelgrecaoficial, o vice @eduardopslavieiro, o ex-governador Orlando Pessuti, o Secretário Norberto Ortigara, os deputados Marcelo Almeida e Galo, minha querida mãe, @cristinasilvestri e é claro, nosso senador Álvaro Dias, sem contar os prefeitos, vereadores ex-deputados e muitas lideranças do nosso Estado.

Obrigado aos amigos que foram me prestigiar, e me dar apoio. Ao PPS, que durante toda a minha trajetória política foi um partido que me apoiou e me deu muitos amigos, minha gratidão eterna, especialmente os amigos @rubensbueno e @robertofreire.

Agradeço também imensamente pela oportunidade e o convite do @ad.alvarodias e tenho a convicção que faremos uma jornada belíssima juntos!”

COMENTÁRIOS