Casa Espírita Mãe Maria: conheça uma das mais requisitadas cartomantes de Guarapuava

A mais de 50 anos ela vem lendo cartas e fazendo previsões

19/07/2019 15H00

Quem nunca, pelo menos uma vez na vida, teve a curiosidade de saber o que vai acontecer no dia seguinte?

Leitura de búzios,Tarot, cartas, baralhos – diversos métodos se dizem capazes de prever o amanhã. O futuro revelado nas cartas do baralho ou tarô, por exemplo, é o que promete a cartomancia, arte praticada por tarólogos, cartomantes e astrólogos. Para quem acredita e deseja saber a sorte, futuro, problemas no casamento, doenças espirituais, vida amorosa, negócios, dificuldades em Geral, em Guarapuava você pode procurar uma das mais conhecidas e reconhecidas, Casa Espírita da cidade, Mãe Maria, que fica na rua Sorocaba, equina com Daniel Cleve, número 484, Bonsucesso. Para agendar um horário basta entrar em contato pelos telefones (42) 3624-1020 ou (42) 9-9124-7721.

 A HISTÓRIA DE MÃE MARIA 

Mãe Maria é cartomante, espírita e vidente experiente atua no mercado a mais de 50 anos e está em Guarapuava a 39 anos. Tudo começou, quando ainda era pequena após uma grave doença, que já teria sido desenganada pelos médicos, quando descobriu um curador, que conseguiu lhe curar, porém sob a condição ela iria receber um guia quando completasse 17 anos, e ele seria um guia que ia fazer cura, ia prever as coisas e que dona Maria não poderia negar seu corpo, se não ele a levaria para o outro plano e se alguém fosse contra aquela doutrina ela iria morrer. “Segundo ele, eu era uma pessoa que estava nesse mundo para fazer aquele trabalho até o dia que meus guias quisessem que eu ficasse na terra”.

Com o passar do tempo dona Maria começou a ficar boa aos poucos. “Um dia quando já estava um pouco mais forte, meu pai resolveu me levar para dar uma volta no meu cavalo que tinha ganho quando tinha seis anos de idade e durante meu passeio consegui ficar por alguns minutos em cima do cavalo sozinha. Ao voltar para casa meu pai disse a minha mãe que naquele momento (que ficou sozinha em cima do animal), ele sentiu que estava sendo curada”.

Sua primeira previsão foi no seu aniversário de 17 anos, quando recebeu uma festa e uma missa em agradecimento pela sua cura. “Depois que rezaram a missa ficou uma senhora próximo a mim, quando olhei bem para ela e disse: Tu vai ter uma surpresa e você será morta. A mulher ficou louca, chamou meu pai e minha mãe e disse: essa menina pode ter sido curada da doença, mas não ficou boa da cabeça e contou o que eu havia dito. Passado um tempo essa mulher que havia dito que iria morrer de fato morreu. Ela havia traído seu marido que era viajante e acabou chegando em casa antes do previsto, quando pegou ela e o amante juntos, ele deu três tiros nele e quatro nela”.

Os pais de Maria então começaram a se preocupar com ela e diziam que estava com demônio no corpo. Foi quando resolveram levar ela até um padre para tentar entender o que estava acontecendo. “Quando o padre me viu, fez uma entrevista comigo. E em seguida chamou meus paus e disse que não tinha loucura nenhuma e que eles não precisavam ficar com medo de mim e que não precisava me internar, porque eu não era louca, e que eu só era uma pessoa espiritual. Ela só vai ter que trabalhar na parte do espiritismo”.

Foi a partir daí que dona Maria começou a ter previsões. Após esse ocorrido ela começou a se aperfeiçoar e encontrou uma orientadora. Com passar do tempo seus clientes foram aumentando. Dona Maria recebeu um segunda aviso de seu guia, o qual acabou não escutando e tirou a prova de que precisava escutar sim, os avisos de seu guia.

“Nesse dia meu esposo e eu iriamos viajar, porém estava muito incomodada com essa viagem, mas precisávamos ir. A noite meu guia falou para mim, que não era para eu ir, mas teimei e fui. Resultado... sofremos um acidente e quase morri. Foi então que meu guia disse para mim, 'me escute quando falar com você, pois essa é a segunda vez que aviso você e você não me escuta. Esta foi a última vez que te defendo da morte'. Desde então nunca mais ousei não ouvir meu guia”.

Dona Maria segue com seus trabalhos desde então. “Sigo com os meus trabalhos e vou seguir até o dia em que Deus me chamar para junto, que por sinal este dia já está marcado e sei a hora que vou”.  A cartomante afirma que tenta levar a vida da melhor forma possível, mesmo sabendo o dia em que vai partir. “ Tem dias que assim eu sento a noite, no banheiro e fico me perguntando porque que eu sei, eu não queria isso, mas sei que tenho que ir, então rezo agradeço eles, pelo que eles fizeram, agradeço pelos meus filhos e pela minha família, mas a hora que chegar meu momento estou pronta não vou me fechar. Mas hora que eu vou eu sei”.

Dona Maria tem sua clínica regularizada e possui diversos certificados, ela tem seu trabalho reconhecido até em Brasília, também já chegou a ser entrevistada pelo Fantástico, por suas previsões.

CONFIRA QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE CARTA SIMPLES, TAROT E BUZIOS

Na consulta aos búzios, quem responde são os próprios Orixás, é uma consulta muito mais ampla, tudo pode ser perguntado aos búzios, inclusive perguntas diretas, pois os Orixás respondem de forma direta, por exemplo: você pergunta durante a consulta “vou conseguir ser empregado nessa empresa ao qual entreguei meu currículo?” nesse tipo de pergunta, os Orixás podem responder nos búzios da seguinte maneira:

1º: SIM, você será chamado logo/rápido;

2º: SIM, você será chamado mas ainda existem alguns problemas a serem superados até que seja de seu merecimento trabalhar nessa empresa, ou ainda, existe outra empresa que os Orixás te aconselham a procurar, lá sim você terá chances de crescer e chegar onde realmente quer, no cargo que quer;

3º: NÃO, seus caminhos não pertencem à esta empresa, procure outro local para trabalhar pois neste não terá chances.

No exemplo acima, mostra como os Orixás respondem através da consulta aos buzios, ou seja, respostas de forma clara e objetiva.

CARTAS

Vamos usar o mesmo exemplo de consulta citado acima, só que considerando consulta as cartas. As respostas das cartas serão mais ou menos assim:

1º: É possível que sim, não está sendo apresentado nenhum obstáculo no caminhos;
2º: Provavelmente não, pois não estou vendo você trabalhando lá no futuro, pode ser que deva procurar outra empresa, pois as chances de conseguir trabalhar nessa são bem baixas.

Ou seja, com a consulta às cartas, consegue sim respostas, porém, de forma mais simplificada, pois quem responde as cartas, são entidades como exus, pomba giras, ciganas, ciganos, enfim, entidades normais enquanto no jogo de buzios, quem responde são os próprios Orixás.

TAROT

O Tarot também são cartas, porém com respostas mais detalhadas que as cartas normais.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais