Casa é incendiada e homem é preso suspeito de atear fogo, em Guarapuava

Crime aconteceu na noite desse sábado (01º). Os filhos do suspeito, de nove e sete anos e sua esposa estavam dentro da residência no momento do incêndio e foram retirados por vizinhos

02/08/2020 11H00

Uma casa foi destruída pela fogo na noite desse sábado (01º de agosto). O incêndio aconteceu na rua Joaquim Manoel de Souza, bairro Cascavel, em Guarapuava.

O Corpo de Bombeiros de Guarapuava foi acionado para conter as chamas e segundo eles o incêndio tinha origem criminosa.

Testemunhas informaram os policiais de que haviam moradores no interior da residência, dentre elas, os filhos do autor, nove anos e sete anos e sua esposa, de 21 anos, que foram retiradas da residência em chamas pelos vizinhos. Fora da residência estava sua outra filha, 10 anos, a qual relatou que momentos antes do autor causar o incêndio fugiu para os vizinhos, pois estava sendo agredida por ele, sendo arrastada pelo cabelo para fora da casa. Foi acionado o plantão do Conselho Tutelar para se responsabilizar pelos menores.

No local, as equipes policiais efetuaram buscas atrás de outra residência, e localizaram o suspeito, de 28 anos. Segundo a polícia, duas testemunhas, um homem, 34 anos, e uma mulher, 33 anos, foram ameaçados pelo homem, o qual falou que a próxima casa a colocar fogo seria a deles.  O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado com as testemunhas para a 14ª SDP, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

(Foto: Enviada via WhatsApp)

Deixe seu comentário:

Veja Mais