AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
SEGURANÇA

Casa é alvejada por disparo de arma de fogo, em Laranjeiras do Sul

Caso aconteceu nesse domingo (13)

segunda-feira, 14 de outubro de 2019 - 15:31:00

Uma casa localizada na rua Projetada A, Lote 54, Presidente Vargas, em Laranjeiras do Sul, foi alvejada por disparo de arma de fogo nesse domingo (13 de outubro).

O dono da residência, um jovem de 23 anos, informou os policiais que pessoas em um veículo pararam em frete a sua residência e de sua mãe e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, que alguns projeteis atingiram seu veículo GM/Astra que estava estacionado no pátio da residência, danificando porta dianteira esquerda com duas perfurações e pneu dianteiro esquerdo, um dos projéteis atingiu a televisão do quarto de sua mãe.

Em conversa com vizinhos, relataram aos policiais, que os autores dos disparam seriam dois moradores do bairro Palmeiras, os quais chegaram em um veículo GM/Celta na cor bordo/vermelho com o capo na cor preta, com mais duas pessoas não identificadas, todos desceram do veículo portando pistolas, realizaram os disparos e fugiram sentido cemitério.

A polícia recolheu oito estojos de munição calibre .380 que ficaram no local após os disparos e entregues na 2ª SDP. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos posteriores.

(Foto: Ilustrativa)

COMENTÁRIOS