AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ASSALTO NA ESTRADA

Carga com 35 mil litros de óleo diesel é roubada na BR 277, em Candói

Motorista foi rendido sob ameaça com arma de fogo e passou por horas em um matagal sob custódia de um dos assaltantes

quinta-feira, 8 de agosto de 2019 - 13:00:00

Uma carga com 35 mil litros de óleo diesel foi roubada nessa terça feira (06 de agosto), porém o caso só foi divulgado pela polícia nesta quinta (08). De acordo com a vítima, ela estava viajando da cidade de Araucária até a cidade de Toledo, onde por volta das 22h nas proximidades do pedágio de Candói, na BR-277, dois homens teria pulado na cabine de seu caminhão, apontando uma arma de fogo contra o mesmo, solicitando para que abaixasse o vidro, vindo posteriormente a rendê-lo, deixando-o na parte de trás da cabine em seu colchão.

Após algumas horas de rodagem, os autores teriam parado o caminhão na beira da rodovia, já nas proximidades do município de Pitanga, próximo a serra da Marrequinha e solicitaram que o ele desembarcasse e entrasse ao matagal juntamente com um dos autores, qual foi mantido sob custódia até aproximadamente as 06h30 dessa quinta (07).

A vítima não soube informar maiores características dos bandidos. Após ser liberado, o motorista conseguiu localizar seu caminhão já nas proximidades do restaurante, sendo este uma Scania/p 360 a4x2, cor azul e seu semirreboque SR/Pastre srba 2e.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

 

 

COMENTÁRIOS