Capotamento deixa um morto e dois feridos na marginal da BR 277, em Guarapuava

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

11/10/2021 12H07

(Fotos: Divulgação/Bombeiros)

Um capotamento de veículo deixou um morto e dois feridos na noite desse domingo (10 de outubro) em Guarapuava.

O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 22h36, na rua Alzino Carazzai (marginal da BR 277), nas proximidades do Restaurante Madero. No local, o condutor de uma Fiat Strada perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Um jovem de 20 anos foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo em estado grave. Ele não suportou os ferimentos e morreu durante atendimento médico. O corpo de I.S.C. deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 08h desta segunda (12).

Outro jovem também teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Instituto Virmond (Hospital São Vicente), e o terceiro ocupante do carro, com ferimentos leves, foi encaminhado à UPA do Trianon.

O caso está sendo investigado pela polícia, pois há suspeita de que o veículo estivesse participando de um racha com outro carro no momento do acidente.

O corpo de Issac Schmidt Cunha está sendo velado na Igreja ICVV. O horário e local do sepultamento ainda será definidos pelos familiares.

Isaac era estudante de Agronomia da Faculdade Campo Real. Instituição divulgou nota de pesar em suas redes sociais. “ Que Deus conforte o coração de todos o familiares e amigos”.

Deixe seu comentário:

Veja Mais