Um capotamento de veículo deixou um morto no início da madrugada desta segunda feira (23 de novembro) na BR 373, em Guamiranga. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 248 da rodovia e envolveu um Fiat Uno, com Placas de Prudentópolis.
De acordo com a PRF, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu em um barranco e capotou. Havia dois ocupantes no carro, que foram ejetados para fora do veículo. Um entrou em óbito em cima da pista e outro sofreu lesões graves, permanecendo caído em uma canaleta. O ferido foi encaminhado inconsciente ao Hospital Bom Jesus em Ponta Grossa.
A vítima fatal foi recolhida ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Conforme a PRF, trata-se de um rapaz de 20 anos, que era o condutor do carro.
COMENTÁRIOS