AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CONTRA O TRÁFICO

Cão Hulk encontra drogas em mala de passageira de ônibus, em Guarapuava

Prisão aconteceu na noite dessa sexta (26) na Rodoviária Municipal

sábado, 27 de fevereiro de 2021 - 11:12:00

A Polícia Militar de Guarapuava contou com a ajuda do cão policial, Hulk, para prender uma jovem que estava transportando drogas em uma mala, que estava no bagageiro de um ônibus que vinha de Foz do Iguaçu com destino ao Rio de Janeiro. A prisão da mulher e a apreensão da droga aconteceu na noite dessa sexta feira (26 de fevereiro).  

De acordo com a polícia, equipe de Operações com Cães, juntamente com a equipe Choque, estavam em patrulhamento na Rodoviária Municipal, quando realizaram abordagem do ônibus, foi então que o cão policial, Hulk, entrou em ação e apresentou interesse em uma mala. Foi acionado o motorista do ônibus para chamar a proprietária, a qual informou ser moradora da cidade de Guarujá-SP. A proprietária abriu a mala em frente da equipe e do motorista, e foi localizado dentro da mala 9,350 quilos de  maconha, dividida em 26 pedaços. Foi localizado com a suspeita o comprovante da passagem e também o número da bagagem, confirmando ser proprietária da mala.

A mulher juntamente com a droga foi conduzida até a 14º SDP, para os devidos procedimentos.

(Foto:Divulgação/PM)

COMENTÁRIOS