Cancer Center São Vicente comemora última radioterapia de três pacientes

Pacientes iniciaram o tratamento há pouco tempo e finalizaram nessa segunda (23)

24/01/2023 17H08

A Radioterapia do Cancer Center São Vicente comemorou a última sessão do tratamento radioterápico em três pacientes nessa segunda feira (23 de janeiro).

Gracilina, Suelen e Lídia continuam agora com o acompanhamento com especialista na instituição. As três estão realizando o tratamento contra o câncer de mama no Cancer Center.

Cada uma delas teve o tratamento dividido em 15 frações de radioterapia. Isso só foi possível graças ao Upgrade realizado no equipamento Clinac CX. Isso porque, com um equipamento normal, o tratamento seria de 35 frações. Assim, as pacientes já estão sendo beneficiadas com um tratamento otimizado e assertivo.

Além delas, outros pacientes já estão sendo beneficiados com a radioterapia mais perto de casa. Uma conquista que chegou há pouco tempo para Guarapuava e toda a região e já surte efeito nesse primeiro mês de 2023.

Para comemorar esse momento tão marcante para as pacientes e também para nossos colaboradores e médicos, a equipe preparou balões e cartões para as pacientes.

    Deixe seu comentário:

    Veja Mais