Campo Real está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado

Prova é realizada nas terças feiras e quintas feiras, às 19h, e também aos sábados, às 9h

25/06/2019 17H30

O Centro Universitário Campo Real está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado. A prova é realizada nas terças feiras e quintas feiras, às 19h, e também aos sábados, às 9h. Para se inscrever é só acessar o site (Clique aqui)

Além de um corpo docente qualificado e com experiência no mercado de trabalho, a instituição oferece aos acadêmicos uma estrutura que possibilita a aprendizagem prática em todas as áreas de atuação da futura profissão.

Dentre as várias novidades da instituição, estão os cursos de Engenharia Mecânica e Medicina Veterinária agora no período noturno. 

Para o segundo semestre de 2019 estão abertas as inscrições para as turmas de Administração, Direito e Engenharia Agronômica.

Já para o primeiro semestre de 2020 estão abertas as inscrições para os cursos de graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gastronomia, Jogos Digitais, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda. 

Para mais informações é só ligar no (42) 3621-5200 ou pelo WhatsApp (42) 8411-3533.

(Foto: Assessoria)
 

Deixe seu comentário:

Veja Mais