Campeonato de pesca à traíra acontece neste sábado (06), em Candói

Evento seguirá regras rígidas de prevenção ao coronavírus

04/03/2021 12H58

Com regras rígidas de prevenção ao novo coronavírus, acontece neste sábado (06 de março) o 2º Campeonato de Pesca do Condomínio Porto Santa Maria, em Candói.  

De acordo com o organizador do evento, empresário Edison Abedala, as regras para o evento foram adaptadas ao Decreto Estadual, que prevê normas de prevenção e distanciamento social contra a Covid-19. “Nós temos 50 equipes inscritas, e seguiremos um protocolo muito rígido. Não haverá contato entre os participantes. A confraternização, a premiação e o sorteio dos brindes irão ser realizadas em outra data. Nós esperamos que seja o mais breve possível”, enfatiza Abedala.

O 2º Campeonato de Pesca do Condomínio Porto Santa Maria acontece no alagado em Candói (antes da ponte, sentido Pato Branco, à direita).

O peixe a ser capturado é traíra, que terá como critério para a competição o tamanho.

De acordo com Abedala, os barcos irão para a água sem largada, no sistema drive-thru. “Quando a equipe chegar no local, pega o kit de pesca com um organizador e vão pescar. No retorno, entregam a ficha de controle e seguem para casa. Finalizamos por WhatsApp, que será a ferramenta de comunicação entre a organização e os participantes. Em breve faremos o sorteio do barco entre as equipes e dos prêmios a todos os participantes, bem como a confraternização e a entrega da premiação”, afirma Abedala.

Deixe seu comentário:

Veja Mais