AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
INSEGURANÇA

Caminhoneiro é rendido e tem carga roubada na BR 373, em Candói

Cinco homens dois deles armados com pistolas rederem o motorista na noite dessa sexta (16)

sábado, 17 de agosto de 2019 - 15:03:00

Mais um caminhoneiro é vítima de roubo na BR 373, em Candói. Desta vez o motorista foi rendido por cinco homens armados, que lhe renderam e deram voz de assalto, na BR 373 próximo a entrada da localidade de São Pedro, em Candói.

Carga com 35 mil litros de óleo diesel é roubada na BR 277, em Candói

De acordo com informações repassadas pelo vítima aos policiais, ele trafegava com um caminhão M. Benz/Atego 2426, placa BAV-5975 pela Br 277 próximo ao viaduto de acesso a BR 373 por volta das 23h desta sexta feira (16 de agosto), quando cinco homens, dentro de um veículo Honda/Civic, de cor preta, lhe renderam e deram voz de assalto. Entre os cinco assaltantes, dois estavam armados de pistolas. A vítima foi empurrada para dentro do carro dos assaltantes e ficaram lhe carregando por cerca de 2 Km, onde, depois disso, os bandidos fugiram sentido BR 277.  A vítima foi abandonada alguns metros do seu caminhão.

O motorista não soube precisar o que e a quantidade de mercadoria fora roubada devido o mesmo não ter contato com a carga, ficando para a verificação posterior junto com a transportadora.

COMENTÁRIOS