Caminhão com mudança de esposa de guarapuavano morto em assalto no Ceará pega fogo e família perde tudo

Familiares e amigos fazem campanha para equipar novamente o lar lar de Laryssa e dos filhos

12/05/2022 14H50

(Foto: Reprodução/ Rede Social)

Familiares e amigos de Laryssa Henrard, esposa do guarapuavano Diogo Bittar de Almeida, de 36 anos, o qual foi morto a tiros tentado ajudar um casal de amigos em um assalto em Fortaleza, no domingo de Páscoa, realizam campanha para equipar casa de Laryssa, após caminhão de mudança pegar fogo.

Laryssa resolveu mudar do Ceará para Santa Catarina com os dois filhos do casal após a tragédia, para ficar mais próximo da família, porém ela não esperava que seria surpreendida mais uma vez, o caminhão que transportava sua mudança acabou incendiado.

Após o incêndio a irmã de Laryssa, Audrey Prado, relatou o que havia acontecido e fez um pedido de ajuda nas redes sociais. “ Queridos amigos, como muitos já sabem, a @laryssahenrard, minha irmã caçula está passando por um momento muito difícil desde o domingo de Páscoa. Meu cunhado, ao tentar ajudar amigos durante um assalto, foi alvejado pelos bandidos e não resistiu. Ela e as crianças voltaram do Nordeste, onde residiam há um ano. Depois de tanto sofrimento e ter deixado tudo para trás, ela alugou um apto em Meia Praia (Itapema/SC) e estava esperando ansiosa pelo caminhão de mudanças. Um caminhão cheio de esperança e recordações do falecido esposo e pai desta família. Mas neste domingo 8 de Maio, o caminhão *pegou fogo*... Inacreditável mas, tudo virou cinza. Não tenho palavras para confortar minha irmã e sobrinhos... que ainda pedem pelo pai e ara voltar para casa. Tudo o que lembrava o pai e o lar que foi deixado às pressas havia sido colocado nesse caminhão. O sentimento de tristeza que começava a se amenizar, à espera destas lembranças, agora passou a se multiplicar”.

Na publicação a irmã relata ainda, que o cachorrinho de seus sobrinhos ficou no Nordeste e está esperado tudo se organizar para voltar para casa. “Ainda falta um integrante importante da família - o Tesla - cachorrinho das crianças, que está no Nordeste e só espera estar tudo organizado para voltar para casa”.

A vaquinha online está sendo realizada por meio do perfil @unidospelalary, para ajudar na recomposição do lar de Laryssa e dos filhos. “Então estamos nos unindo para equipar rapidamente esse novo lar para que esse recomeço possa ser tranquilo e que seja logo. Nada substituirá os pertences de estimação que poderiam trazer um acalento à família, mas sentimos que unidos poderemos trazer algum conforto a eles, da forma que nos é possível. Não sabemos se havia sido contratado algum seguro (a Laryssa tratou tudo por telefone com uma empresa local de Guarapuava). Possivelmente haverá alguma indenização, mas estas coisas demoram muito. Pedimos ajuda aos amigos para se juntarem a nós em doação para tentar acelerar a recomposição do lar da Laryssa e filhos. Agradecemos imensamente”.

Quem quiser ajudar a CHAVE PIX é: 00961828900 (CPF) ou [email protected] (Laryssa Prado Henrard). Qualquer dúvida, basta entrar e contato via - @pradoaudrey.

Deixe seu comentário:

Veja Mais