Caminhão com 35 mil litros de combustível é roubado na BR 277, em Goioxim

Bandidos estavam armados. Um deles permaneceu com a vítima no mato, desde o horário do roubo até o momento em que ela foi pedir socorro na fazenda

20/06/2019 15H42

Um caminhão com 35 mil litros de combustível foi abordado por bandidos na BR 277, nas proximidades do Rio Cavernoso, nessa quarta feira (19 de junho).

De acordo com o motorista, de 32 anos, do trator Mercedes Benz, cor branca com placas AFH-7831 engatado no semirreboque/tanque placas ABC-9811, da cidade de Araucária com destino à Santa Tereza do Oeste, ele foi abordado na BR 277, nas proximidades do Rio Cavernoso, por três homens portando armas de fogo.

Os bandidos estavam em um veículo de cor escura, não se recordando o modelo nem placas, os quais lhe renderam e anunciaram o roubo, sendo que um dos autores permaneceu com a vítima no mato, desde o horário do roubo até o momento em que este foi pedir socorro na fazenda.

A vítima foi encaminhada pelos policiais até a 14ª SDP para esclarecimentos. Realizado diligências, mas o caminhão não foi encontrado.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais