Caixa abre neste sábado (30) para atendimento sobre auxílio emergencial

Somente no Paraná serão abertas 142 agências da Caixa Econômica Federal em 97 cidades

30/05/2020 07H35

2.213 agências da Caixa Econômica Federal em todo Brasil vão abrir neste sábado (30 de maio), das 8h às 12, para atendimento sobre o auxílio emergencial.

Somente no Paraná serão abertas 142 agências da Caixa Econômica Federal em 97 cidades. Em Guarapuava, a agência central estará aberta ao público.

Mas somente serão realizados os atendimentos para quem recebeu a primeira parcela do auxílio emergencial até 30 de abril, que tenha nascido em janeiro e que precise do saque em dinheiro vivo.

A Caixa Econômica Federal relembra que a partir deste sábado será possível realizar a transferência do benefício para contas correntes de qualquer banco.

Outro pedido da Caixa Econômica Federal é que as pessoas não cheguem de madrugada nas filas e que todos presentes das 8h às 12h serão atendidos.

Ainda foram fechados parcerias com 1.190 prefeituras de todo o país para manter o distanciamento de dois metros entre os beneficiários e organização das filas.

Por fim, a Caixa Econômica Federal orienta os beneficiários a utilizarem o aplicativo Caixa Tem para terem acesso a transferências bancárias e pagamento de contas de forma online.

Com o aplicativo também é possível realizar transações com cartão de débito virtual, tanto em sites como também em máquinas de cartões que aceitem esse tipo de serviço.

Deixe seu comentário:

Veja Mais