CAD encara seu primeiro desafio como visitante em 2019

Jogo será em Chopinzinho neste sábado (06)

05/04/2019 13H14

O Cresol CAD Futsal enfrenta o seu primeiro desafio como visitante na temporada 2019. A partida será às 20h30 no Ginásio Municipal Dionisto Debona, ingressos podem ser adquiridos no horário do jogo com valores de R$ 15,00.

No embalo da vitória após sua estreia na competição, o time guarapuavano terá vários fatores adversos para esta partida, como se já não bastasse o cansaço da viagem e o torcedor adversário empurrando os donos da casa, como fator principal de dificuldade uma “pedreira” pela frente, com o maior investimento entre os clubes, a equipe mandante (Acel de Choppinzinho) é uma das favoritas da competição o que significa jogo duro para os Guarapuavanos.

 O ADVERSÁRIO

Com o maior investimento da competição, a equipe chega como uma das favoritas ao título, como será o primeiro jogo em casa na competição a expectativa é de casa cheia.

Com nomes consagrados do futsal a partida será de reencontro para alguns jogadores, no elenco da equipe da casa, atletas que foram ídolos da torcida guarapuavana, como o ala Felipinho que foi Bi Campeão estadual com o CAD em 2014 e 2015, o Ala Paraná e o ala Leite que tiveram passagens marcantes em Guarapuava, além destes nomes a ACEL ainda conta com o experiente goleiro Nando, o fixo Rafinha Muller, o ala Caio Jotinha e na expectativa da liberação do Fixo Daniel Sakai, que teve passagens pela seleção Brasileira e foi multi campeão por várias equipes renomadas do salonismo nacional e internacional.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais