AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
MAIS UMA DERROTA

CAD é derrotado mais uma vez fora de casa

Time guarapuavano perdeu para o Faxinal pelo placar de 07 a 03

domingo, 14 de abril de 2019 - 07:52:00

O CAD foi derrotado mais uma vez neste sábado (13 de abril), pelo Faxinal Futsal pelo placar de 07 a 03. O jogo aconteceu em Faxinal, no Ginásio Manecão, às 20h.

O time da casa abriu o placar faltando 14 minutos para acabar a primeira etapa. O primeiro gol do CAD foi marcado por Junior, o gol de empate veio dos pés de Ceará e Andrei fez o terceiro e último gol do time guarapuavano.

O próximo compromisso do CAD será em casa no dia 20 de abril, no Joaquinzão, contra o Coronel Futsal. Jogo será válido pela quinta rodada do primeiro turno da Série Prata do Paranaense.

O CAD divulgou em seu Facebook uma nota lamentando a forma de como foi derrotado e afirmou que o time da casa impôs várias ferramentas para prejudicar o time guarapuavano como faltas, falhas na arbitragem, no policiamento no local da partida, torcedores em contato físico com o time visitante.

CONFIRA A NOTA NA INTEGRA:  

Em um jogo ridículo fomos derrotados com todas as possíveis ferramentas que o time da casa impôs para prejudicar o adversário, falta invertida, arbitragem horrível, policiamento chegando muito depois da hora, torcedores em contato físico com jogadores visitantes na tela do ginásio. Lamentável, todo um trabalho para presenciar estes lastimáveis fatos.

 

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS