Briga em vizinhos acaba com mulher e adolescente espancadas neste domingo (14) em Guarapuava

Grupo também reagiu à PM

14/08/2022 10H59

Uma briga entre vizinhos acabou com uma mulher e uma adolescente espancadas neste domingo (14 de agosto) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 02h26, no bairro Jardim das Américas. No local, uma mulher de 32 anos e uma adolescente de 16 contaram que estavam em casa quando seus vizinhos começaram uma rixa durante uma festa. Após acenderem a luz da casa, assustadas com o barulho, elas começaram a ouvir palavras de baixo calão e foram surpreendidas por cerca de 6 a 8 pessoas, as quais começaram a bater nelas sem motivo, resultando em hematomas na face de ambas as vitimas e cortes.

A equipe foi até a residência dos autores, onde constatou som alto e algazarra dentro da residência. Ao serem chamados os responsáveis pelas agressões, saíram do interior da casa cerca de 10 pessoas, que começaram a gritar contra a equipe fazendo xingamentos. Diante dos fatos e da hostilização por parte dos frequentadores da residência, os PMs iniciaram voz de abordagem para tentar conter as agressões verbais e tentar controlar a situação. Momento em que um homem, de 28 anos, identificado pela vitima como um dos autores, saiu do interior da residência e começou a gritar contra os policiais. Em ato continuo, sua esposa, de 31 anos, também identificada pelas vitimas como autoras das agressões, começou a andar em direção da equipe sem obedecer a voz de abordagem e empurrar os policiais para fora do portão da residência.

Uma mulher de 35 anos, que também estava nas agressões contra as vitimas, foi em direção da equipe tentando empurrar os PMs.

Diante dos fatos foi necessário conter os envolvidos. Os homens de 25 anos e 27 anos ficaram a todo tempo em pé, desobedecendo a ordem de abordagem e gritando que não iriam obedecer. Com apoio foi conseguido controlar a situação. Porém, mesmo na presença de outras equipes no local, os policiais e as vítimas foram ameaçados.

Diante dos fatos, foram conduzidas as partes para o 16ºBPM, para a lavratura do Termo Circunstanciado.

Deixe seu comentário:

Veja Mais