Briga de casal acaba com mulher arrastada pelo carro e cachorro jogado pela janela do veículo em Guarapuava
Agressor fugiu e não foi localizado

Uma briga de casal acabou com uma mulher sendo arrastada por um carro e com um cachorro sendo arremessado pela janela do veículo nesse sábado (31 de dezembro) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 23h40, no bairro Morro Alto. No local, a solicitante, de 28 anos, contou que discutiu com seu marido, de 32 anos. Conforme a mulher, ele se exaltou, empurrou os móveis da casa e saiu de carro com ela e seus dois cães.
Porém, enquanto andavam com o veículo, o agressor arremessou um dos cães pela janela e arrastou a mulher, vindo a lesionar a perna dela. Após isso, ele a deixou e saiu com o outro cão.
Os policiais realizaram patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado.
Veja Mais
-
TRAMITANDOComissão aprova uso do FGTS para compra de armas de fogo e munições para defesa pessoal
Texto segue em análise na Câmara dos Deputados
27/06/2026 09h41 -
FLAGRANTETentativa frustrada: mulher usa nome falso para escapar da prisão, mas acaba detida em Guarapuava
Suspeita apresentou comportamento agressivo e precisou ser algemada diante do risco de fuga
27/06/2026 08h50 -
OLHO NA DATACNPJ de autônomos, prestadores e produtores rurais é adiado para 2027
Receita pretende simplificar obrigação criada por reforma tributária
27/06/2026 08h07 -
OLHO NO FUTURO!Sanepar e UFPR estudam peixe que atua como filtro e reduz gases do efeito estufa
O lambari-miúdo, nativo e endêmico do Rio Iguaçu, ajuda a reduzir a presença do metano na atmosfera, um dos mais nocivos para o aquecimento global
27/06/2026 07h42 -
RESGATEBombeiros do Paraná embarcam para socorrer vítimas do terremoto na Venezuela
Equipe participa da missão brasileira de socorro às vítimas
27/06/2026 07h10 -
LADRÃO DETIDOFurto em série no Centro: suspeito é flagrado com chocolates, doces e roupas furtadas em Guarapuava
Homem de 25 anos confessou que pretendia vender os produtos nas ruas
27/06/2026 06h37


