Batel troca de técnico para o restante da temporada

Ademir Ferreira é o novo técnico time

14/09/2019 14H40

Ademir Ferreira, então diretor de futebol do Batel foi escolhido nesta sexta feira (13 de setembro), para assumir o time no restante da temporada. A decisão veio após  o presidente-executivo da Associação Atlética Batel, Bernardo Feler  em reunião com o treinador Reginaldo Jandoso e o auxiliar técnico Alan Souza e decidir em comum acordo o desligamento dos dois profissionais da comissão técnica do clube.

“O objetivo do clube neste momento é o acesso para a série D do campeonato brasileiro de 2020. Para isso, precisamos vencer os dois próximos jogos contra o Apucarana e o Nacional. Então, fizemos uma reunião e entramos em comum acordo que realmente o projeto não estava funcionando”, afirmou Bernardo.

O agora técnico do Batel, Ademir, tem uma vasta experiência no mundo da bola. Entre os trabalhos estão nove anos como preparador físico das categorias de base do Club Athletico Paranaense, ele passou também por Paraná Clube, clubes da Coréia do Sul, China e tem as licenças A e B de treinador da CBF. Ele já comandou o treino desta manhã e falou um pouco sobre como gosta que seu time jogue. “Eu gosto de um time que tenha a posse de bola, que construa e ao mesmo tempo uma equipe agressiva. Como temos pouco tempo de trabalho, não sei com qual velocidade vamos implantar essa filosofia de jogo, mas vamos tentar buscar melhorar a cada dia de trabalho” finalizou o comandante batelino.

O Batel joga neste domingo (15 de setembro) contra o Apucarana Sports às 11h no Estádio Waldomiro Gelinski. Caso o Batel vença, ele vai decidir a vaga para a grande final da Taça FPF sub23 contra o Nacional AC em Rolândia, por isso o apoio do torcedor é fundamental. Os ingressos custam R$10 e já estão sendo vendidos na Loja Oficial do Batel, Trajano Matriz, Barbearia Pedro Barba e na Pizzaria Bona Bonnye.

(Com Assessoria/Batel)

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais