Batel estreia contra o AC Paranavaí fora de casa no Campeonato estadual

Primeiro jogo em Guarapuava será na segunda rodada, contra o Apucarana

06/02/2019 12H19

A Associação Atlética Batel faz a sua estreia na Divisão de acesso do Campeonato Paranaense de futebol contra o Paranavaí, no dia 07 de abril. O resultado do sorteio da tabela foi divulgado na noite desta terça feira (05 de fevereiro) e mostrou todos os confrontos da primeira fase, onde todos os times jogam contra todos.

O primeiro jogo em casa do Batel será na segunda rodada, contra o Apucarana Sports, dia 10 de abril, às 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinski. O jogo marca o reencontro da torcida batelina com seus guerreiros. Além desta partida, o Batel enfrenta o CE União, Rolândia EC, e o Prudentópolis em seus domínios. Fora de casa, o clube guarapuavano enfrenta o Nacional, Iraty, Independente de São José dos Pinhais e por fim o PSTC, na última rodada da primeira fase.

O diretor de futebol, Flavio Alves comentou sobre a tabela e se diz confiante independente das possíveis adversidades. “A tabela está muito equilibrada, assim como toda competição. Depende de nós mostrarmos personalidade nas partidas. Não gosto de transferir responsabilidades, nós que vamos fazer essa tabela ser boa para nós”, completou Alves. Os jogadores, juntamente com a comissão técnica iniciam o trabalho de pré-temporada no dia 12 de fevereiro.

Contamos com o apoio do torcedor batelino rumo a elite do futebol paranaense. Com vocês somos mais fortes. Confira abaixo as datas e horários de todos os confrontos. Para garantir descontos especiais no pacote de ingressos, basta se associar ao clube.

Deixe seu comentário:

Veja Mais