Batel empata em seu primeiro confronto pela segunda divisão do paranaense

Próxima partida, será em casa

07/04/2019 17H52

Em partida válida pela primeira rodada da divisão de acesso do campeonato paranaense, a Associação Atlética Batel empatou com o Atlético Clube Paranavaí fora de casa pelo placar de zero a zero na tarde deste domingo (07 de abril).

O primeiro tempo foi bastante disputado e com domínio da equipe guarapuavana que acionou bastante o atacante Dudu pela beirada do campo. As melhores chances da primeira etapa foram em finalizações dos recém-chegados Augostinho e Lucio.

No segundo tempo o adversário dominou o meio de campo, teve mais posse de bola e o goleiro Testa salvou a equipe em algumas oportunidades com grandes defesas. O treinador Dudu Sales aproveitou para fazer as três alterações e entraram Rhuan no lugar de Anderson Azevedo, Sávio no lugar de Jeferson e Rafael Simi entrou para a saída de Lucio.

A próxima partida do Batel será na próxima quarta feira (10) contra o Apucarana no estádio Waldomiro Gelinski às 15h30. O jogo é válido pela segunda rodada da divisão de acesso do campeonato paranaense.

Deixe seu comentário:

Veja Mais