Bairro Cidade dos Lagos terá mudanças no trânsito para facilitar acesso aos shows no aniversário de Guarapuava

Algumas ruas estarão fechadas a partir das 14h desta segunda (09)

08/12/2019 13H00

O aniversário de 200 anos de Guarapuava vai ser comemorado com dois grandes shows no bairro planejado Cidade dos Lagos. O público é estimado em mais de 10 mil pessoas e, para maior segurança, a partir das 14h, algumas ruas estarão fechadas. A organização do evento aconselha a população a chegar mais cedo ao local para evitar transtornos.

O acesso será prioritário pela trincheira na PR 466, seguindo pela Avenida Professora Laura Pacheco Bastos que leva ao Shopping Cidade dos Lagos. Placas indicarão o acesso exclusivo ao shopping e a região para estacionamento de quem vai com destino aos shows. A rua João Fortkamp (onde estará localizado o palco) e outras duas, estarão fechadas no entorno do show.

Para quem utiliza o transporte coletivo da cidade, a empresa Pérola do Oeste colocará ônibus extras a partir das 16h, com saída do Terminal Estação da Fonte e ponto final na rotatória da Avenida Bandeirantes (Bairro Primavera), em frente ao Corpo de Bombeiros. Os horários de saída serão a partir das 21h30, desse mesmo local, de acordo com a demanda de passageiros.

Deixe seu comentário:

Veja Mais