Audiências do caso Tatiane Spitzner serão realizadas em dezembro

Audiências serão realizadas entre 11 e 13 de dezembro

14/11/2018 18H35

Nos dias 11 a 13 de dezembro serão realizadas as audiências com testemunhas de defesa e acusação da morte da advogada Tatiane Spitzner, em Guarapuava, na região central do Paraná.

O depoimento do acusado de matar a esposa, Luís Felipe Manvailer, está marcado para o dia 13 do mês que vem. Esta vai ser a primeira vez que o professor universitário vai ser ouvido pela Justiça desde a prisão. Uma das testemunhas é o delegado Bruno Miranda, que presidiu o inquérito do caso de Tatiane na Delegacia da Mulher. Também será ouvido o chefe administrativo do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava Obadias de Souza de Lima Júnior.

O depoimento de uma testemunha de defesa que mora na Alemanha será tomado por vídeo conferência. As audiências estavam agendadas inicialmente para 22 de novembro, mas foram canceladas depois que a juíza acolheu o pedido do Ministério Público para incluir o motivo torpe como qualificadora do crime de homicídio.

A modificação foi feita depois da conclusão do laudo do Instituto Médico-Legal (IML) que confirmou Tatiane Spitzner morreu por asfixia mecânica, “causada por esganadura e com sinais de crueldade” e que não há dúvidas de que a advogada foi morta antes de ser jogada do 4° andar do prédio.

O corpo de Tatiane foi encontrado no dia 22 de julho, dentro do apartamento onde o casal morava. Câmeras de segurança flagraram Manvailer agredindo a esposa. A advogada tinha diversas marcas, como arranhões e escoriações.

O marido foi preso no mesmo dia, a mais de 300 quilômetros de Guarapuava, quando seguia em direção ao Paraguai. Ele segue preso na Penitenciária Industrial de Guarapuava.

Deixe seu comentário:

Veja Mais