Atleta guarapuavana é homenageada por ser destaque no cenário internacional de fisiculturismo

Andressa Gonzaga, acadêmica de Educação Física da Guairacá, esteve entre os grandes homenageados pelos resultados obtidos nos campeonatos nacionais, panamericanos, sulamericanos e mundiais

21/05/2019 08H56

A WFF (World Fitness Federation) e NABBA (National Amateur Body Building Association), duas das mais importantes e antigas federações de fisiculturismo no mundo, homenagearam três atletas brasileiros que se destacaram no cenário internacional de fisiculturismo nos últimos anos e que escreveram seu nome nas páginas da história do fisiculturismo brasileiro. Andressa Gonzaga, acadêmica de Educação Física da Faculdade Guairacá, esteve entre os grandes homenageados.

A cerimônia foi realizada no último sábado, 18, em Curitiba. A homenagem se deu pelos resultados obtidos pela atleta em campeonatos nacionais, panamericanos, sulamericanos e mundiais ao longo dos últimos 3 anos. Andressa, inclusive, chegou ao posto de 3ª colocada no Campeonato Mundial Mr. Universe, um dos eventos mais conhecidos e desejados pelos atletas no mundo.

Com grande alegria, a atleta guarapuavana falou sobre mais essa grande conquista na carreira. “Hoje mais uma vez venho agradecer o reconhecimento das federações WFF/NABBA pela homenagem como atleta destaque internacional. Mesmo estando longe dos palcos no ano de 2019, para me dedicar exclusivamente à graduação já que me formo no final do ano, levo comigo um sentimento de gratidão pela federação, por toda a diretoria, em especial pelo presidente da WFF, Paulo Veloso. Em 2020 estarei de volta”.

A acadêmica da Guairacá diz que em 2020 pretende voltar a participar de competições de alto nível e acredita que irá melhorar seu desempenho e colocações ainda mais, pois poderá utilizar em seus treinamentos tudo que tem aprendido em sua formação.

(Foto: Osmarina Moraes)

Deixe seu comentário:

Veja Mais