Ataque de cachorro deixa mulher ferida e gato morto em Guarapuava

Envolvidos foram encaminhados à Polícia Militar

09/11/2025 08H50

Um caso de omissão de cautela na guarda de animais mobilizou a Polícia Militar de Guarapuava na manhã desse sábado (8 de novembro de 2025). Por volta das 11h58, no bairro Bonsucesso, uma ocorrência envolvendo um cachorro e um gato terminou com um animal morto e uma mulher ferida.

De acordo com o relatório policial, uma mulher de 54 anos acionou a PM após o cachorro do vizinho ter atacado e matado seu gato de estimação. Durante o ataque, uma segunda vítima, de 34 anos, tentou intervir e acabou sendo mordida no braço esquerdo e no abdômen.

A equipe policial constatou as lesões e se dirigiu até a residência do tutor do animal, um homem de 47 anos, que confirmou o ocorrido. Segundo ele, o cachorro teria escapado do quintal antes de atacar o gato.

Diante do interesse das vítimas em representar judicialmente, todos os envolvidos foram encaminhados ao 16º Batalhão da Polícia Militar, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado.

#Guarapuava #Segurança #PolíciaMilitar #AtaqueDeCachorro #BemEstarAnimal #Responsabilidade #Notícias #GmaisNoticias #Paraná #AnimaisDomésticos #CuidadoComAnimais #OmissãoDeCautela

Deixe seu comentário:

Veja Mais