Assalto no coração de Guarapuava: jovens são vítimas de dupla armada no Parque do Lago

Criminosos fugiram e não foram localizados

10/09/2025 07H20

Na noite dessa terça-feira (9 de setembro), a tranquilidade do Parque do Lago, cartão-postal do Centro de Guarapuava, foi quebrada por um crime audacioso. Duas vítimas, um adolescente de 17 anos e um jovem de 18, foram surpreendidos por uma dupla de assaltantes enquanto caminhavam pelo local.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos, um de moletom escuro com calça preta e bigode e outro de moletom vermelho com capuz e calça escura, abordaram as vítimas com ameaças, fazendo menção de estarem armados.

Com a frase típica de abordagens criminosas – “perdeu, perdeu, passa tudo” – os assaltantes levaram um iPhone 16E, uma bicicleta branca com detalhes pretos do menor de 17 anos e um iPhone 11 do jovem de 18 anos.

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Boqueirão. A equipe policial realizou buscas pela região, mas os criminosos não foram localizados até o momento. As vítimas receberam orientação e foi lavrado o boletim de ocorrência.

Serviço: Em casos de assalto, a PM orienta que as vítimas não reajam, acionem imediatamente o 190 e registrem ocorrência para auxiliar nas investigações.

#AlertaGuarapuava #GmaisNoticias #RouboNoCentro #ParqueDoLago #GuarapuavaSegurança #Criminalidade #PolíciaMilitarPR #FiqueAtento #Assalto

Deixe seu comentário:

Veja Mais